sábado, 2 de julho de 2011

Carta p/ alunos faltosos da Escola Bíblica Dominical - Assembleia de Deus


Igreja Evangélica Assembleia de Deus
Rua Dep. João Bittencourt, 93 – Batatan
Nazaré/Ba
e-mail: assembleiadedeusnazare@gmail.com


Nazaré, 03 de julho de 2011.


Prezado irmão (a)

Como tem passado? Aqui na Igreja estamos todos bem. Temos sentido a sua falta na Escola Bíblica Dominical e por isso resolvemos escrever-lhe esta carta. Você não tem ideia do que está perdendo, pois toda semana estudamos assuntos importantes para o nosso crescimento espiritual e tenho certeza de que justamente você não vai querer ficar de fora desta tão grande benção.
Nossa revista tem sofrido grandes transformações as quais têm melhorado muito o seu estudo e nos ajudado a aprender cada vez mais. Já faz um tempinho que não nos vemos na EBD, então resolvemos te convidar para conhecer a nova revista que está uma beleza! Boa demais! No último trimestre estudamos sobre o movimento pentecostal e as doutrinas da nossa fé com lições maravilhosíssimas. Aprendemos sobre quem é o Espírito Santo, seus nomes e símbolos, seu batismo, os dons espirituais entre outras. A lição nº 10 falou sobre o Centenário da Assembleia de Deus no Brasil. Foi realmente muito proveitoso.
Neste trimestre vamos estudar sobre a missão integral da igreja, com 13 lições abençoadoras. A primeira vai falar sobre o projeto original do Reino de Deus. Você não tem curiosidade de saber o que Deus está falando sobre o seu Reino? Olha, a igreja tem um papel fundamental para a consolidação deste Reino e você é responsável por uma obra que o Pai lhe confiou.
Então, você se sente capacitado para esta obra? Tem cumprido o ide de Jesus? Ou tem se acomodado com as coisas que estão acontecendo?
E aí? Vai continuar de fora? Vai perder a oportunidade de tirar suas dúvidas? É na EBD que podemos perguntar, expor nossas opiniões, ouvir a opinião do outro e tirar conclusões acerca do Reino de Deus e da volta de Jesus.
Meu querido (a), no próximo domingo vamos iniciar o estudo da revista com a lição “A mensagem do Reino de Deus” e queremos te convidar para esta aula tão especial. Você é importante para nós e queremos te ver “crescendo na graça e no conhecimento” da palavra de Deus. As classes estão muito animadas e a dos senhores está na frente da corrida pela premiação da classe vencedora do semestre. Começa sempre às 9:00h, logo depois do Círculo de Oração que inicia às 7:00h, o qual também tem sido uma bênção.
“Sem mais, irmão (a), despeço-me de você! Procure aperfeiçoar-se, exorte-se mutuamente, tenha um só pensamento, viva em paz. E o Deus de amor e paz estará com você”. (II Co 13:11)
Um forte abraço de quem não esquece de você.

______________________________                  _______________________________
Pr. José Silva                                   Professor(a)

Nenhum comentário:

Postar um comentário