sábado, 30 de abril de 2011

Jovens fortes servindo ao Senhor



Vivemos dias difíceis em que a sociedade vê os seus jovens caminhando para o abismo sem saber como detê-los. No entanto, existe uma saída acessível a qualquer um que tenha fé e acredite no sacrifício feito por Jesus na cruz do calvário.
Os jovens precisam abrir o coração para a chamada divina, pois a humanidade, segundo a Bíblia, "jaz no maligno". As drogas são o caminho mais curto para o inferno e infelizmente não tem assolado apenas jovens; crianças têm sido envolvidas nesta teia diabólica, assim como mulheres e pais de família. Um caminho muitas vezes sem volta.
É tempo de refletir as nossas ações, os nossos pensamentos e o rumo que estamos dando a nossa vida. A Bíblia é o melhor manual para quem quer "nascer de novo", como Jesus ensinou a Nicodemos em João 3. A existência no mundo está  chegando ao fim - JESUS VIRÁ BUSCAR O SEU POVO - queira participar deste grande evento que envolverá os que lavaram as suas vestes no sangue do Cordeiro.
Quando servimos ao Senhor, somos fortes - ELE É A NOSSA FORÇA. O homem precisa preencher o vazio do coração com a presença do Deus Todo Poderoso, que está sempre disposto a perdoar os seus filhos e todos os que se voltam para Ele.
Eu achava que servir a Deus era coisa para velhos que não sabiam curtir a vida, ou que já haviam vivido todas as experiências de uma existência. No entanto, descobri que o mais importante da vida é viver com Jesus deixando-O livre para fazer as mudanças necessárias no nosso interior, transformando-nos em pessoas melhores e acima de tudo, cidadãos dos céus. É SÓ PARA QUEM CRÊ. Eu creio no poder de Deus e na promessa que Jesus fez dizendo - Não se turbe o vosso coração, credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito, pois vopi preparar-vos lugar. E, se eu for e vos preparara lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que, onde eu estiver, estejais vós também" (João 14: 1-3)
Comece a pensar em quem você é e o que está fazendo com a sua família, seus amigos, colegas de trabalho. Será que Jesus faz parte dos seus relacionamentos? Você tem praticado os ensinamentos do Mestre? Crer que um dia vamos dar contas a Deus de tudo o que fazemos na Terra?
É meu amigo (a). A partir de agora passe a meditar um pocuco mais a respeito do que você faria se comparecesse hoje diante do Tribunal de Cristo. Lembre-se que Ele continua esperando por você. Ele te ama e te compreende!

Um abraço e até a próxima.